Esta política é válida a partir de Fevereiro 2021.
Termos e Condições - Paradise Off-Road
Empresa Paradise_OffRoadBR, CNPJ ativo: 44.377.765/0001-10, CNAE - Agências de viagens, de direito privado leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção dos direitos de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários neste site e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado pelo lojista.
Este documento destina-se a informá-lo sobre o modo como nós trabalhamos para entregar nossos serviços.
1 - Equipamentos
Cada passeio oferece e necessita de equipamentos próprios. No momento todos os equipamentos - como equipamento de proteção (capacete) para passeios de 4X4 - estão inclusos. Nosso site sempre trará informações detalhadas sobre qualquer equipamento que venha a ter que ser alugado pelo cliente.
2 - Legislação para condução de veículos
Para todos os passeios que impliquem na condução de veículos motorizados, é obrigatório apresentar a CNH regular e em prazo de validade correto. Caso não seja apresentado o documento, o passeio será cancelado sem direito a qualquer reembolso.
3 - Roteiros
Todos os roteiros estão sujeitos a alterações em decorrência de fatores externos como interdição de locais por autoridades municipais.
4 - Antecedência
É necessário chegar ao local do agendamento no horário combinado. Em caso de passeios em grupo - como passeios de barco - a Paradise Off-Road e seus parceiros não se comprometem a aguardar. Nesses casos não haverá devolução do sinal.
Nos casos de agendamento de passeios como Quadriciclo e UTV, o atraso configura menos tempo de passeio, que deve ser concluído em aproximadamente 2 horas, conforme agendado.
5 - Clima e Adversidades
Em caso de condições climáticas desfavoráveis no dia do passeio que colocam a segurança dos participantes em risco temos duas opções:
-
Troca pelo passeio disponível;
-
Devolução do valor pago;
-
Reagendamento ou emissão de voucher para ser usado em outra oportunidade com validade de 12 meses.
6 - Termos de Responsabilidade e Recomendações
Cada passeio conta com recomendações específicas com no mergulho em que não é indicado para quem vai viajar de avião 24 horas após o mergulho. Todas essas informações estão dispostas nas páginas dos serviços e é de inteira responsabilidade do cliente observar o cumprimento delas.
7 - Sobre o que está incluído no passeio contratado
Cada passeio oferece coisas diferentes, como vídeo, foto, etc. As informações sobre o que está incluso no valor pago estão nas páginas de cada serviço. Qualquer coisa adicional deve ser solicitada a equipe de vendas com valor adicional ao que foi agendado no site.
8 - Da entrega dos serviços na data e hora agendados
Alguns serviços têm características diferentes por dependerem de fatores externos como o clima. Assim que a reserva for feita e o pagamento do sinal for confirmado, nossa equipe entrará em contato por WhatsApp do cliente para combinar detalhes e mantê-lo sempre informado.
Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas, favor contatar-nos em e-mail faleconosco.paradise@gmail.com