top of page

Esta política é válida a partir de Fevereiro 2021.

Política de Pagamento,  Cancelamento, Troca e Reembolso - Paradise Off-Road

Empresa Paradise_OffRoadBR, CNPJ ativo: 44.377.765/0001-10, CNAE - Agências de viagens, de direito privado, leva a proteção dos direitos de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários neste site e qualquer outro site, loja ou aplicativo operado pelo lojista.

Este documento destina-se a informá-lo sobre o modo como nós trabalhamos para entregar nossos serviços.

1 - Pagamento - Sinal

Sempre será exigido um sinal (indicado no site) para confirmar um agendamento. Caso o pagamento do sinal não seja feito a Paradise Off-Road não garante que o serviço será realizado na data e no horário solicitados, ficando a critério de haver vagas e equipamentos disponíveis.

2 - Pagamento - Restante do valor do passeio

O pagamento do restante do valor do passeio deve ser feito no dia do passeio diretamente na loja e poderá ser parcelado conforme o indicado na página de cada serviço. 

3 - Pagamento - Meios de pagamento

Os meios de pagamento disponíveis são cartão, boleto e Pix. 

4 - Cancelamento - Arrependimento

O cliente tem direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em até 7 dias depois da reserva. Seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.

5 - Cancelamento - Não apresentação de CNH

Para todos os passeios que impliquem na condução de veículos motorizados, é obrigatório apresentar a CNH regular e em prazo de validade correto. Caso não seja apresentado o documento, o passeio será cancelado sem direito a qualquer reembolso.

6 - Cancelamento - Clima e condições adversas

Em caso de condições climáticas ou adversas desfavoráveis no dia do passeio que colocam a segurança dos participantes em risco o cliente pode optar por cancelamento com devolução total do valor pago.

7 - Troca - Clima e condições adversas

Em caso de condições climáticas ou adversas desfavoráveis no dia do passeio que colocam a segurança dos participantes em risco o cliente pode optar por troca pelo passeio disponível ou reagendamento ou emissão de voucher para ser usado em outra oportunidade com validade de 12 meses.

Caso pretenda exercer qualquer um dos direitos previstos ou resolver quaisquer dúvidas relacionadas, favor contatar-nos em e-mail faleconosco.paradise@gmail.com

bottom of page